A História de: Tiago Merlone – Senzano Empreendimentos
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

A História de: Tiago Merlone

A história de Tiago Merlone com a Senzano começou em meados do final de janeiro, e é regada a muito aprendizado e cooperação. Em seu processo de estágio obrigatório para a aprovação e conclusão do curso de técnico de Transações Imobiliárias, ele encontrou apoio em nossa equipe para aprender situações do cotidiano do corretor de imóveis. Tiago foi indicado pelo irmão e agarrou a oportunidade muita determinação.

Além de se reinventar, nosso garoto estrela se encontrou na nova profissão.

“Trabalhar apenas por trabalhar não permite que você faça diferença no mundo”.

Formado em Administração, já passou por áreas como educação, eventos e até fez pontinha na  agropecuária. Hoje começou a atuar no setor comercial, aprendendo a lidar com vendas e a oferecer empreendimentos. Ele entende que o produto oferecido precisa também da qualidade e credibilidade de quem vende, um casamento entre imobiliária e corretor.

Agora neste mês de agosto, Tiago conclui sua habilitação para tirar o CRECI. A parceria e carisma com seus colegas é uma de suas marcas aqui na empresa. Eles compartilham experiências, assistem atendimentos ou ainda trocam dicas em manusear ferramentas essenciais ao corretor de imóveis como a abordagem, mapa, especificações técnicas de construções, enfim… O objetivo de estagiar se cumpre de forma colaborativa.

Segundo ele, a habilidade em produzir suas publicações e material fotográfico dos empreendimentos, que tanto fazem sucesso na internet, vem do lado materno. Filho da dona Monique Merlone, artista plástica carioca e flamenguista, Tiago opõe a mãe apenas na torcida do futebol: decidiu puxar ao pai, seu Othoniel Mato Grosso, torcedor do Botafogo. Mas ele não pretende converter o Felipinho, seu filho de dois anos e oito meses. Deseja deixá-lo livre para escolher seu time de coração. Das coisas que ele faz questão de ensinar, a felicidade e a bondade são os dois pilares essenciais. Além do álbum do U2, Zooropa, onde segundo ele “vai aprender o que é bom”.

O lema de Tiago é semelhante ao de seu pai: “falou, cumpriu!”. Uma das coisas que aprendeu com sua família é a credibilidade na palavra transmitida. É assim que Tiago quer seguir na profissão, transmitindo confiança aos seus futuros clientes a fim de não só fechar bons negócios, mas acima de tudo realizar sonhos. É disso que se trata a profissão do corretor. Valeu Tiago, pode sempre contar conosco! A gente sabe que podemos confiar em você também.

corretor de imóveis corretor imobiliária imóveis apartamento imóveis mercado imobiliário corretora corretores casa investimento corretor de imóveis imóvel seguros corretora de imóveis casa própria corretor de sucesso

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *