Com a chegada inesperada da pandemia no Brasil, muitas pessoas acabaram perdendo seus empregos e outras tiveram de se adaptar à novos hábitos. A quarentena resultou no distanciamento social da população, que precisou se reinventar dentro de casa.

Profissionais que antes atuavam em empresas e escritórios agora estão em suas residências atuando de forma remota por meio de home office. Diversos colaboradores tiveram de aprender a utilizar esse novo modelo de trabalho à distância e adaptar os espaços de casa para o serviço.

No decorrer da pandemia, quartos e espaços de lazer tornaram-se salas de conferência e áreas de serviços virtuais. Trabalhos realizados a distância requer locais para concentração e elaboração de projetos, o que se tornou um desafio devido a presença de todos os integrantes da família em casa.

Além disso, são necessários alguns móveis e artigos para o ofício, como aparelhos digitais, mesas e luminárias adequadas para a saúde e comodidade do profissional que agora atua em um ambiente diferente.

Pensando nisso, separamos algumas dicas para você organizar em casa a sua área de trabalho ideal, confira a seguir:

Standing Desk

#organização #homeoffice #casa #pandemia #inovação 

Mesa suspensa

Cadeira Charles Eames

Cadeira ergonômica

Luminária articulada

Luminária pantográfica

#organização #homeoffice #casa #pandemia #inovação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.