Blog

A História de: Diego Alves

Por Senzano em 19/05/2022
A História de: Diego Alves

“Não desistir dos seus sonhos”. Esta é a frase que define nosso homenageado do mês de junho, Diego Alves.

Antes mesmo de ligarmos os equipamentos, Diego já nos contava de suas aventuras no meio imobiliário se se interliga à sua vida pessoal. “Sabe aquela história lá…”

A tarde fria dos últimos dias do mês se tornou mais especial quando pudemos conhecer um pouco mais sobre este grande profissional, pessoa muito gente boa.

Formado há 7 anos, Diego conta que no início, em uma de suas escolhas que definiriam o rumo de sua vida, não foi nada fácil. Na dúvida entre cursar Administração e Técnico Imobiliário, nosso garoto sorriso viu nesta segunda uma oportunidade para proporcionar felicidade às pessoas, seus clientes.

Sua história com a Senzano ainda está nas primeiras páginas, mas já conseguimos enxergar o potencial e carisma que fazem parte de Diego.

Ainda estou começando na área e quero alçar voos muito mais altos. E acredito que a Senzano seja uma ponte para isso.

Entre dias de vendas e dias parados, o corretor não deixa os desafios e imprevistos passarem por cima de seus valores. Em uma de suas inúmeras histórias, ele contou que já deixou de fazer negócios muito lucrativos prezando o melhor para o seu cliente. “Empatia e respeito ao próximo.”

Simpatia e alto astral também são visíveis enquanto estamos conversando. Em todo lugar que ele vai, tem algum amigo que o cumprimente. Bom coração e suas risadas já são marcas registradas quando lembramos dele.

Stefany Monteiro, sua esposa, e a filha Miriã têm muita sorte de poder compartilharem de pertinho a energia positiva que o Diego emana.

 A Senzano Empreendimentos agradece pela parceria e vem por meio desta demonstrar o quanto cada um de nossos corretores, funcionários, amigos, importam. No mês de julho iremos dar continuidade a série de homenagens “A História de”, fiquem ligados.

Confira também em nossas redes sociais a gravação que realizamos com Diego e Maria Alice.

*Nota do editor: durante a elaboração desta homenagem, precisei parar várias vezes para rir das histórias que ficaram em off hahah

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..