Blog

Conheça o Direito Imobiliário e acerte nas negociações

Por Senzano em 18/05/2022
Conheça o Direito Imobiliário e acerte nas negociações

No âmbito jurídico, o Direito Imobiliário conceitua-se tradicionalmente como ramo do direito privado, onde tem fundamento principalmente no direito da propriedade. Paralelo a isso, tem ganhado espaço em várias áreas da sociedade, desde a familiar a empresarial.

E mais do que nunca, o Mercado Imobiliário tem sobressaído diante de outros investimentos,  principalmente por ser seguro e rentável.

Sabe aquele dinheiro guardado na poupança que não acompanha a inflação? Aplicado a compra de um imóvel ele pode render muito mais, tendo como garantia a propriedade do investimento.

Para isso, é imprescindível entender o básico do Direito Imobiliário.

Alguns exemplos práticos são: compra e venda de imóvel, seja a vista ou por financiamento; usucapião extra ou judicialmente; registro de imóvel; condomínio; doação; ações possessórias e outros que permeiam o mundo da propriedade.

Adquirir um imóvel para muitos é complicado, e quiçá impossível. Para isso, a Senzano Empreendimentos Imobiliários disponibiliza financiamento próprio, prestações acessíveis com a flexibilidade de negociações, o catálogo amplo e optativos para diversos perfis, ainda, disponibiliza conteúdos informativos.

Portanto, além de compartilhar as atualidades do mercado mundial e econômico, será apresentado a aplicação do direito na prática e cotidiana para que nossos consumidores de conteúdo desbravem esse mundo conosco.

A proposta, a partir de então, é aliar o conhecimento jurídico ao ramo da imobiliária, compartilhar conhecimento, não exaurindo todo o conteúdo, mas provocando interesse sobre o tema tão necessário em nosso cotidiano.

Investir em você é o único investimento 100% seguro.

Até breve.

Com a tagadquirirdicasDireito imobiliárioeconômicoimobiliáriaimóvelinvestimentomercadonegociaçãonegócios

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..