Blog

Por que investir em lotes?

Por Senzano em 19/05/2022
Por que investir em lotes?

1. Vantagens Práticas:

Manter um lote pode ser simples se comparado às preocupações que envolvem a compra de um imóvel pronto.

A maior responsabilidade é na escolha do terreno, que determinará o sucesso do seu investimento. Desde que mantido minimamente, não sofre depreciações e nem se altera. Toda a burocracia que envolve a manutenção de um lote é normalmente menor do que a de uma construção já finalizada.

Até na fase de compra você encontrará maiores facilidades nas condições e aberturas para negociação. Já na hora da venda, o lote é muito mais fácil de comercializar do que outros tipos de bens já construídos.

2. Vantagens Monetárias:

A manutenção de um lote é muito simples e, portanto, de baixo custo. Processos burocráticos como IPTU, impostos e taxas municipais também são reduzidos. Mas a maior diferença entre os dois está no preço de custo e no lucro final de venda.

É possível comprar um lote bem mais barato do que um apartamento por exemplo, em uma vizinhança em crescimento e ver seu investimento dobrar ou triplicar de valor algum tempo depois, com a valorização do local. Por isso, investir em lotes proporciona maior rentabilidade.

Se você busca uma maneira fácil, segura e rentável de multiplicar sua renda, investir em lotes é a forma ideal de fazer isso, garantindo um patrimônio que vai acompanhar fielmente a sua família.

Aqui na @senzanoempreendimentos temos várias opções de lotes para você.

Entre em contato, encontre o melhor lote para investir ou construir:

(67) 99841-0528

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..