Blog

Queda na taxa de juros torna imóvel o melhor investimento a longo prazo

Por Senzano em 19/05/2022
Queda na taxa de juros torna imóvel o melhor investimento a longo prazo

No dia 12 de maio de 2020, o Banco Central anunciou um novo corte na taxa de juros, a Selic, agora em 3%. A política monetária aplicada pelo Copom visa manter a inflação dentro da meta, em virtude da baixa demanda em consumo durante a pandemia do COVID-19.
Na contramão, o mercado imobiliário chega como oportunidade de investimento para aqueles que buscam solidez e segurança. O imóvel próprio oferece refúgio e comodidade para épocas de imprevistos, como aconteceu durante a crise sanitária do coronavírus.
Encontrar o local ideal para executar o projeto de uma residência requer estrutura completa, aconchegante e absoluta. Com áreas de lazer, recreação, quadras de esporte, total segurança, assim como oferece o Condomínio Residencial Shalom.
Localizado no KM 324 da BR-262, o Residencial Shalom oferece bem-estar, tranquilidade e o conforto necessário para acomodar sua família.
Comercializado pela Senzano Empreendimentos Imobiliários, o empreendimento não possui burocracias para ser adquirido. A empresa trabalha com financiamento próprio, planos a partir de R$ 980,00, negociando sempre com o cliente para que todos possam ser beneficiados com a aquisição de seu novo investimento.

Para mais informações sobre nossos empreendimentos não perca tempo e entre em contato com a Senzano pelo telefone e WhatsApp 67 9 99841-0528, ou pelas nossas Mídias Socias : https://linktr.ee/senzanoempreendimentos.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..