Blog

Senzano participa de seminário do mercado imobiliário em Gramado/RS

Por Senzano em 18/05/2022
Senzano participa de seminário do mercado imobiliário em Gramado/RS

De 26 a 28 de novembro a Senzano Empreendimentos participa do ADIT Share, maior seminário sobre timeshare e multipropriedade da América Latina, que acontece em Gramado/RS.

O evento é realizado pela ADIT Brasil(Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil) para fomentar tendências por meio da troca de experiências entre os maiores players da indústria.

E se o assunto é inovação a Senzano não poderia ficar de fora. Os nossos CEO’s estão lá em Gramado no Wish Serrano Resort & Convention participando

“Para este ano de 2021 vamos lançar um empreendimento imobiliário voltado ao Turismo e Hospitalidade. Viemos até a ADIT SHARE para refinarmos nosso projeto”, comenta Anderson Senzano.

Para Diego Bazana, o evento deste ano está sendo de grande proveito com muita troca de experiências com empreendedores que já trilham sucesso neste nicho. “O futuro precisa ser compartilhado com empreendimentos sustentáveis e valor percebido por todos envolvidos”, finaliza.

Sobre a ADIT Share

O Seminário surgiu a partir do desenvolvimento intenso desta indústria no país, que por sua vez expandiu as oportunidades de negócios nas áreas da hotelaria, do turismo e do mercado imobiliário. O evento reúne os principais nomes em redes hoteleiras, hotéis e Resorts independentes, investidores, consultorias, construtoras, incorporadoras, loteadoras, fundos de investimentos e private equity, escritórios Jurídicos, instituições financeiras, imobiliárias do país.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..