Blog

Últimas oportunidades para estrangeiros obterem Visto Gold europeu

Por Senzano em 18/05/2022
Últimas oportunidades para estrangeiros obterem Visto Gold europeu

A forma de aquisição de imóveis para solicitar a autorização, a mais comum, deixará de valer a partir de dezembro

A partir de 31 de dezembro de 2021 começa a valer a mudança na regra para obtenção do Visto Gold, em que estrangeiros podem permanecer em território europeu. Últimas unidades habitacionais estão sendo ofertadas com vantagens.

Muitas pessoas têm o sonho de viajar ou até mesmo se mudar para a Europa.  A empresa campo-grandense Casa Álvares, em parceria com a Rising Yellow, oferece a oportunidade de estadia entre os países do continente por meio do Visto Gold.

Oficialmente chamado de Autorização de Residência para Atividade de Investimento, o Visto é uma das maneiras mais procuradas por aqueles que desejam viver ou passar uma longa estadia, bem como criar empresas ou investir no espaço europeu.

Pensando nisso, a sociedade das empresas resultou em um promissor empreendimento urbano, localizado em Portugal, na cidade de Viseu. Quem investir no empreendimento até final do ano poderá desfrutar de todas as vantagens que a autorização oferece.

Sendo um conjunto de 7 moradias, as unidades habitacionais foram construídas na aconchegante região de Orgens. O ambiente é pautado pela tranquilidade europeia, envolto de espaços arborizados e de vizinhança que em sua maioria é formada por casas e espaços comerciais.

Fachada das casas em Viseu, Portugal. Foto: Senzano Empreendimentos

 

O que mais chama a atenção de investidores e pessoas que desejam viver em Portugal é pela segurança oferecida. O país já foi considerado o terceiro mais pacífico do mundo pela Global Peace Index (GPI), perdendo apenas para Islândia e Nova Zelândia. O Brasil ocupa a 106ª posição do mesmo índice.

Com o Visto Gold, a pessoa tem livre acesso aos países que fazem parte de Schengen, como Reino Unido, França, Suíça e outros 23 países, podendo viver e trabalhar em Portugal.

Existem vários tipos de autorização, como o Visto D2 para empreendedores, o D7 para aposentados, o Visto para Estudantes, etc. No entanto, alguns destes exigem permanência de 6 meses, criação de 10 postos de trabalho ou até mesmo a transferência de capitais que totalizem 1 milhão de euros para os bancos portugueses.

Em contrapartida, com a aquisição dos imóveis, o investidor já pode solicitar a obtenção do Visto.

“Com a mudança na regra, os investimentos realizados a partir de 2022 se limitam a imóveis no interior do país e locais com baixa densidade geográfica, o que acaba perdendo a atratividade depois do período”, comenta Edgar Pinheiro, representante da Rising Yellow.

Para os brasileiros que invistem junto à Rising Yellow,todo o trâmite burocrático e assessoria estarão dentro do pacote. Os valores das casas variam entre €320 mil e €330 mil para cada unidade.

O investimento em Viseu é composto de 7 moradias. Foto: Senzano Empreendimentos

 

Além disso, o beneficiário pode ficar apenas 14 dias no primeiro ano, e 7 nos demais. O que acaba sendo atrativo por sua facilidade e flexibilidade.

Na comercialização brasileira, a Casa Álvares elegeu a parceira campo-grandense Senzano Empreendimentos Imobiliários. O sócio-proprietário Anderson Senzano comenta sobre as características do investimento.

“Além das elegantes habitações, com sua arquitetura moderna, o investimento é vantajoso por possibilitar um empreendimento rentável e que facilita o acesso a outros países europeus sem precisar passar por muitas burocracias”, destaca.

Para saber mais sobre este investimento, você pode entrar em contato com o representante da Rising Yellow, Edgar Pinheiro, pelo telefone +351 933 255 248.

Interior dos imóveis, com arquitetura europeia moderna e sofisticada | Foto: Senzano Empreendimentos

 

Senzano Empreendimentos e Casa Alvares

A parceria entre as duas empresas já rendeu outros bons frutos. Um dos mais cotados é o condomínio de chácaras de alto padrão Terras Altas.

Com o conceito de Farm Houses, as empresas trouxeram neste empreendimento exclusivo em Mato Grosso do Sul todo ambiente de tranquilidade e elegância das casas de campo internacionais, com a comodidade de estar localizado há 15 minutos do Shopping Campo Grande.

“Conectando você com sua própria natureza” é o slogan do condomínio de chácaras Terra Altas

 

Ficou interessado em conhecer o Terras Altas? Fale com a imobiliária Senzano Empreendimentos no WhatsApp: (67) 9 9841-0528, ou pelo site senzanoempreendimentos.com.br, e agende sua visita.

 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..