Blog

Últimos dias para pagar o IPTU e garantir 20% de desconto

Por Senzano em 18/05/2022
Últimos dias para pagar o IPTU e garantir 20% de desconto

Depois que as comemorações de fim de ano passam é hora de pensar nas responsabilidades do ano que se inicia. Ficar atento aos prazos é a única saída para que você consiga cumprir com todos os compromissos e ainda aproveitar os descontos oferecidos para reduzir o valor dos tributos.

Um dos principais impostos do setor imobiliário sem dúvida é o IPTU. Já comentamos aqui o que é e pra que serve o Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana. Além de haver a possibilidade de parcelar o débito, o contribuinte de Campo Grande/MS ainda conta com até 20% de desconto se fizer o pagamento ATÉ O DIA 11 DE JANEIRO, próxima segunda-feira.

Esse benefício, no entanto, é concedido apenas a quem realiza o pagamento até a data!

Quem optar por pagar depois, ainda pode receber 10% de desconto no valor à vista ou então 5% se o morador da capital quiser parcelar o valor total da dívida.

Como já dissemos, o IPTU é um tributo municipal e varia conforme a cidade. Procure a Prefeitura de seu município e se informe sobre os prazos, taxas e locais de pagamento.

Em Campo Grande, além dos tradicionais boletos, o contribuinte pode emitir a guia de pagamento pela internet, no site https://iptu.campogrande.ms.gov.br/

Pagar em dia e garantir os descontos oferecidos são ótimas maneiras de economizar e evitar grandes dores de cabeça.

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..