A falta de informação pode acarretar em desestímulo ao investidor. Muitas vezes temos um pré-conceito a respeito de uma ideia e pensamos que não somos capazes de fazer algo benéfico a nós mesmos, como é o caso de investir e ter uma saúde financeira.
Muitas vezes imaginamos que para investir, temos que comprar ações, temos que desembolsar altas quantias, ou ainda, que é necessário vincular-se especificamente ao mercado de capitais (bolsa de valores). Mas te digo que não é bem assim.
Em tempos onde para todos os âmbitos de nossas vidas requer-se segurança, a opção de investir no mercado imobiliário surge como opção palpável para aqueles que preferem menos complexidade e retorno 100% garantido.



Hoje temos clientes que optam pelo nosso financiamento próprio, pagando menos de 10% de sua renda mensal por um empreendimento que não resulta em prejuízos. Em 10, 15 ou 20 anos – que por sinal, passam voando -, você tem o retorno de seus investimentos. O compromisso de pagar um financiamento mensal automaticamente faz com que você se comprometa e organize suas finanças pessoais.
E o que precisa para financiar um terreno ou algum outro empreendimento de nossa carteira? Vamos lá: RG, CPF e comprovante de residência. Caso você tenha um companheiro ou companheira, os mesmos documentos. É isto. Sem burocracias. Você paga menos de 10% de sua renda para ter o seu próprio investimento.
Quer saber as opções que temos? Me chama no WhatsApp (67) 9 9841-0528