Redução de taxas gera aumento na compra e venda de imóveis em Campo Grande/MS – Senzano Empreendimentos

Redução de taxas gera aumento na compra e venda de imóveis em Campo Grande/MS

Redução de taxas gera aumento na compra e venda de imóveis em Campo Grande/MS

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

Estímulos econômicos tomados pelo governo federal auxiliam na retomada da economia e na capital, onde registram alta de 30% na aquisição de imóveis durante a pandemia, segundo dados levantados pelo portal de notícias Midiamax. 

Campo Grande/MS registrou aumento na movimentação do mercado imobiliário devido à queda de taxas de financiamento que se encontram na metade em comparativo a quatros anos atrás e, a baixa na taxa básica de juros, a Selic.

As taxas de financiamento reduzidas proporcionam um aumento nos negócios imobiliários, além de impulsionar a economia do país. Estas taxas são estimuladas de acordo com a avaliação dos bancos e das administradoras independentes.

A taxa Selic é estabelecida pelo Comitê de Política Monetária (Copom), que se reúne a cada 45 dias para decidir os rumos da taxa básica de juros do próximo período. No dia 5 de agosto de 2020 o Copom, decidiu abaixar a taxa de 2,25% para 2%, o que ajudou na crescente compra de negócios.

Pensando em auxiliar na sua aquisição, disponibilizamos em nosso portfólio duas opções: financiamento bancário e financiamento próprio*, além disso facilitamos as condições de pagamento de acordo com a sua necessidade. Agende seu horário.

Agende seu horário.

*consulte disponibilidade

#financiamento #negocios #empreendimentos #casa #compra #financiar #informação #imobiliária

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *