Senzano Empreendimentos é destaque na qualidade de atendimento, segundo pesquisa – Senzano Empreendimentos
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Senzano Empreendimentos é destaque na qualidade de atendimento, segundo pesquisa

Recentemente, realizamos uma avaliação de satisfação com nossos clientes. Os resultados são animadores e já de antemão gostaríamos de agradecer a cada um que disponibilizou um tempinho para responder o questionário. Mas vamos lá, você sabe que é o NPS e pra que ele serve?

Criada em 2003 pela empresa de consultoria americana Brain & Company, o indicador Net Promoter Score tem como objetivo medir qual a chance de o cliente indicar os nossos serviços.

E pensando em cada dia melhorar nossa atuação e gerar resultados de valor para a sociedade, nós da Senzano incorporamos a metodologia para saber de cada pessoa o que elas achavam dos nossos serviços.

A pesquisa é bem objetiva, mas apesar de sua simplicidade, nos gerou resultados valiosos quando falamos em dados quanti-qualitativos. Basicamente são três perguntas que avaliaram o atendimento da Senzano, de nossos corretores e a probabilidade de indicação da empresa para outras pessoas e familiares.

Grandes empresas já implementam esse método. A distribuidora de conteúdos Netflix possui 62% de chances de ser recomendada por seus usuários. O serviço de viagens e aluguel Airbnb tem o rank de 43%. (Dados: Rock Content 2019)

Observando por setor, os líderes são da indústria de saúde, com 41%, seguida por hotelaria/viagens com 37% de satisfação dos clientes. O ramo das imobiliárias apresenta classificação de apenas 27%. (Dados: Pendo.io 2019)

E os nossos resultados?

De maio a julho deste ano, publicamos em nossas redes sociais o formulário onde seria possível dar notas de 0 a 10; qualificar em muito bom, bom, regular e ruim e muito ruim. Também disponibilizamos um campo aberto para ouvir mais detalhes sobre as avaliações.

Os clientes Senzano avaliaram com 70% probabilidade de recomendar nossos produtos e serviços a pessoas conhecidas. Colocando na régua do NPS, estamos situados na categoria ‘muito bom’. O atendimento foi outro fator avaliado. Com 61% de respostas positivas, nossos corretores e equipe interna foram reconhecidos pela qualidade no relacionamento com o público, de acordo com os resultados obtidos.

A cada dia procuramos entregar sempre o melhor. Para isso, identificar os pontos de melhorias são extremamente importantes. Caso tenha alguma sugestão, crítica ou elogio a fazer, entre em contato conosco que ficaremos muito felizes em ouvi-los.

Mande um WhatsApp para (67) 9841-0528 e acompanhe nossas redes sociais. 😊

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